Mulher é presa em motel com amante e filha menor

A equipe bateu na porta do apartamento em que o casal estava fazendo amor, mas os suspeitos se recusaram a abrir

Na manhã de sexta – feira (16), as conselheiras tutelares receberam uma denúncia do ex – companheiro de uma mulher de 32 anos, residente no centro, que alegava o fato da ex – companheira deslocar para um motel em companhia do amante residente no Distrito de Ceraíma, levando consigo a filha do denunciante de um ano e alguns meses.

Nisso, as conselheiras pediram apoio a Polícia Militar, sendo deslocada a guarnição, composta pelo cabo Raul e equipe e ao chegar no estabelecimento, localizado as margens da BR-122, comprovaram a veracidade da informação.

A equipe bateu na porta do apartamento em que o casal estava fazendo amor, mas os suspeitos se recusaram a abrir, só obedecendo após a recepcionista ligar para o quarto, dizendo que a polícia estava à procura de ambos.

De imediato, o casal foi localizado na garagem do estabelecimento, mas a mulher ao ser interrogada sobre a criança, informou não saber. Após uma busca pelo apartamento sem obter êxito, a criança foi localizada escondida entre as pernas da mãe, debaixo da saia. Ambos foram encaminhados à delegacia de polícia e ficaram a disposição da autoridade policial competente.

 

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*