Sábado Sangrento: Mais um jovem é executado a tiros em Candeias

Bruno estava em um churrasquinho na Rua Itajubara, quando foi surpreendido por um homem armado, que efetuou varios disparos de arma de fogo.

Mais um homicídio foi registrado na cidade de Candeias, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Dessa vez, o crime aconteceu na noite deste sábado (17), por volta das 23h, na localidade conhecida como Trevo do Petróleo, no bairro da Nova Candeias. A vítima foi Bruno de Andrade Lago, de 27 anos, executado com diversos tiros.

De acordo com informações, Bruno estava em um churrasquinho na Rua Itajubara, quando foi surpreendido por um homem armado, que se aproximou e efetuou vários disparos de arma de fogo. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada para realizar a perícia e o levantamento cadavérico. Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado na 20ª Delegacia Territorial de Candeias.

−Até o momento não há informações sobre a autoria e motivação do crime.

Este é o quarto homicídio registrado nesta semana em Candeias. Na tarde de quinta-feira (15), um jovem de 21 anos, identificado como Edgar Santana dos Santos, foi morto com vários tiros, no bairro Santa Clara.

 

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*