Sábado Sangrento: Mais um jovem é executado a tiros em Candeias

Bruno estava em um churrasquinho na Rua Itajubara, quando foi surpreendido por um homem armado, que efetuou varios disparos de arma de fogo.

Mais um homicídio foi registrado na cidade de Candeias, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Dessa vez, o crime aconteceu na noite deste sábado (17), por volta das 23h, na localidade conhecida como Trevo do Petróleo, no bairro da Nova Candeias. A vítima foi Bruno de Andrade Lago, de 27 anos, executado com diversos tiros.

De acordo com informações, Bruno estava em um churrasquinho na Rua Itajubara, quando foi surpreendido por um homem armado, que se aproximou e efetuou vários disparos de arma de fogo. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada para realizar a perícia e o levantamento cadavérico. Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado na 20ª Delegacia Territorial de Candeias.

−Até o momento não há informações sobre a autoria e motivação do crime.

Este é o quarto homicídio registrado nesta semana em Candeias. Na tarde de quinta-feira (15), um jovem de 21 anos, identificado como Edgar Santana dos Santos, foi morto com vários tiros, no bairro Santa Clara.

 

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*