Jovem de 21 anos é executado com vários tiros em Candeias

Este é o terceiro homicídio registrado nesta semana em Candeias.

Edgar Santana dos Santos, 21 anos, foi morto com vários tiros, no bairro Santa Clara, em Candeias, Região Metropolitana de Salvador (RMS). O crime aconteceu por volta das 15h00, na tarde desta quinta-feira (15) na Rua São Paulo.
O jovem foi atingido nas costas e não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. A polícia militar e civil esteve no local, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
O crime está sendo investigado por policiais da Delegacia Territorial de Candeias. Ainda não há informações sobre a autoria, a motivação e as circunstâncias do homicídio.
Este é o terceiro homicídio registrado nesta semana em Candeias. O primeiro ocorreu no dia (13), em uma troca de tiros no bairro da Urbis I, deixou um morto e três pessoas baleadas, uma criança de 8 anos foi atingida por uma bala perdida. Na noite de segunda-feira (12), um homem de 33 anos, identificado como Milton Marcos da Silva, foi morto a tiros na porta de casa, no bairro da Areia.

Edgar Santana dos Santos, 21 anos, foi morto com vários tiros, no bairro Santa Clara, em Candeias.

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*