Bahia e Vitória se enfrentam no primeiro clássico do ano, no Barradão

Jogo acontece no Barradão às 16h deste domingo (18) e é válido pelo Campeonato Baiano

Fotos: Felipe Oliveira / Divulgação

O primeiro clássico de 2018 entre Bahia e Vitória acontece neste domingo (18), no Barradão, às 16h. O jogo é válido pela primeira fase do Campeonato Baiano e é cercado de expectativas dos dois lados.

O Vitória quer vencer para retomar a primeira colocação da competição, atualmente com a Juazeirense, que tem um jogo a mais. No Bahia, o triunfo é importante para o time finalmente entrar no grupo dos quatro primeiros.

Vitória:

O time comandado por Vágner Mancini tem duas novidades na lista de relacionados: o volante Rodrigo Andrade e o meia Guilherme Costa, reforços anunciados pelo Leão na última semana. Lucas Marques, vetado pelo departamento médico, ainda é um desfalque para o treinador. O volante José Welison deve continuar na titularidade depois de fazer uma boa partida contra o Corumbaense, pela Copa do Brasil, no meio da semana.

Bahia:

O Bahia finalizou a preparação para o clássico neste sábado (17) e na lista de relacionados divulgada pelo técnico Guto Ferreira está o lateral João Pedro, recuperado de lesão, e o goleiro Douglas, que cumpriu suspensão diante do Vitória da Conquista. O time que vai iniciar a partida está guardado a sete chaves e o treinador revelou que só divulgará minutos antes da bola rolar.

Do: Bahia.BA

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2416 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*