Corpos de membros do PCC são liberados pela Pefoce e seguirão para SP ainda hoje

Quatro mulheres e o advogado do PCC, Valdir Candel, aguardam no local.

A Polícia Militar foi acionada ainda pela manhã, mas os corpos foram retirados somente à noite, pois a localidade é de difícil acesso ( Foto: VCrepórter )

Familiares de Rogério Jeremias de Simone, o ‘Gegê do Mangue’, e Fabiano Alves de Souza, o ‘Paca’, estão na Perícia Forense do Ceará (Pefoce). Eles foram providenciar a liberação dos corpos que aconteceu por volta de 12h20 desta segunda-feira (19). Agora, os corpos serão embalsamados, antes de seguirem viagem para São Paulo. Os dois homens foram encontrados sem vida na última sexta-feira (16) na reserva indígena Lagoa Encantada, em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza. Quatro mulheres e o advogado, Valdir Candel, estão no local.
As vítimas eram líderes da alta cúpula da facção criminosa paulista Primeiro Comando da Capital (PCC).

 

 

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*