O Presidente da Câmara, vereador Paulinho de Nalva (PRB), Juscelino Silva (SD) e Marden Lessa (PSB) afirmaram na sessão desta terça-feira (30) que Jailton confirmou a candidatura à prefeitura de Madre de Deus durante uma reunião na segunda-feira (29).
“O prefeito (Jailton) declarou ontem numa reunião do PRB que é candidato a prefeito! O prefeito disse nas rádios, que ele depende do partido para ser candidato a prefeito. Então não depende mais dele”, disse Juscelino.
Segundo o edil, o prefeito Jailton não anunciou em público, mas dentro de quatro paredes nas reuniões já declarou.
Durante o seu pronunciamento, Marden pediu para o Presidente da Casa contar se Jailton disse durante uma reunião que será candidato a prefeito.
Paulinho respondeu que não há problema em falar que na segunda-feira (29) o prefeito Jailton confirmou que será candidato a reeleição numa reunião com PRB.
“Tinha mais ou menos umas 15 pessoas e realmente foi falo, ontem que realmente ele era candidato. E falou pra todo mundo ouvir, isso não foi escondido a reunião não foi vedada não. Se ele falou, o senhor está sabendo porque tinha vários, tanto os candidatos do PRB que apoia Dailton Filho e tem candidato que caminha com Jailton o atual prefeito”, disse.
O vereador Marden Justificou o rompimento entre o PSB e o governo de Jailton porque o chefe do Executivo declarou que será candidato a prefeito.
“A partir da presente data, nós estamos deixando a base do governo sobre a orientação partidária, uma vez que foi declarado a reeleição do prefeito Jailton. Nosso partido tem candidato, o pré-candidato Dailton Filho. Estamos aqui neste exato momento nos retirando da base do governo do prefeito Jailton Polícia”, afirma.
Seja o primeiro a comentar