Madre de Deus confirma 61 casos de coronavírus em 8 dias

A Prefeitura de Madre de Deus divulgou, na noite de domingo (28) que o município tem 179 casos confirmados da Covid-19. Desse total, 3 pessoas morreram por causa da doença. Já em relação aos casos suspeitos, a Secretaria de Saúde aponta que 12 pessoas esperam os resultados de exames.

Em oito dias, o número de casos de coronavírus aumentou em Madre de Deus. Segundo informações divulgadas pelo Executivo através do Boletim Municipal. No dia 20 de junho, a cidade tinha 118 casos confirmados.

Só neste domingo, a prefeitura registrou 11 casos positivos da doença no município.
No acumulado dos últimos oito dias, foram confirmados 61 novos casos. O município segue com 86 curados e 90 pacientes ativos. Um total de 372 foram notificados. Outros 181 foram descartados e 68 estão em monitoramento domiciliar. Uma pessoa está internada.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*