Assaltante agredido por moradores segurou jovem pelo cabelo, roubou celular ao fazer menção de estar armado

Um assaltante para roubar o celular, puxou uma garota pelo cabelo, fez menção de estar armado e exigiu o telefone dela que correu para um mercadinho na Rua do Fogo, em Madre de Deus no inicio da tarde desta quinta-feira (16). Segundo moradores, a jovem chegou a cair no chão pela força do puxão de cabelo.

A informação foi confirmada por populares e um dos agentes de trânsito que levou a jovem para prestar queixa na delegacia.

O homem que anunciou o assalto em frente ao mercadinho estava com um comparsa que vestia uma camisa com o logo mototáxi que fugiu do local. Após o crime, o suspeito tirou o capacete e tentou fugir, mas foi contido por moradores e uma viatura do trânsito que passa pelo local no momento.

De acordo com o comando da Polícia Militar, os agentes acionaram uma guarnição que conduziu o assaltante até a delegacia.

Em um vídeo, é possível ver moradores revoltados agredindo o criminoso que está imobilizado no chão.

Ainda de acordo com a PM, o homem é ex-presidiário em liberdade condicional.

Veja o vídeo:

Publicidade

Sobre madresemmedia 1905 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*