Imagens do sistema integrado de videomonitoramento da Prefeitura de Madre de Deus, na região metropolitana de Salvador, ajudaram a Polícia Militar a identificar um ponto de venda de drogas no bairro Alto do Paraíso, na manhã desta terça-feira (12).
Segundo os PMs, uma mulher foi flagrada pelas câmaras de videomonitoramento comprando entorpecentes com um elemento identificado como Edson dos Santos Junior, vulgo “Batchara”.
Os agentes perceberam o rapaz em atitude suspeita, quando uma mulher se aproximava e pedia alguma coisa, o suspeito ia a uma localidade e trazia algo. Foi então que os agentes desconfiaram que podia se tratar de tráfico de drogas e passaram a observar cada momento.
Em seguida, os militares deflagraram uma diligência e abordaram a mulher que não teve a identidade divulgada, em sua posse foi encontrado uma porção de substâncias análoga aparentando ser cocaína. De imediato foi solicitado o apoio da guarnição do PETO 3, dando prosseguimento a ocorrência.
Ao chegarem no local, os militares avistaram o jovem, que, quando percebeu a presença da PM, fugiu dispensando parte da droga para dentro da sua residência, mas foi alcançado.
Durante abordagem a policia encontrou 11 porções de maconha, 29 de crack, 13 pinos de cocaína, mais 4 trouxas da mesma substância em sacos plásticos e R$: 300,00, (trezentos reais) de posse de Edson dos Santos, o “Batchara”.
Ele foi preso em flagrante e encaminhado para 17ª DT Delegacia Territorial da cidade, junto com o material apreendido.
“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco.
Seja o primeiro a comentar