Câmera de monitoramento flagra jovem traficando drogas no Alto do Paraíso em Madre de Deus

Polícia conseguiu apreender drogas e um suspeito de tráfico.

Imagem de divulgação da Polícia.

Imagens  do sistema integrado de videomonitoramento da Prefeitura de Madre de Deus, na região metropolitana de Salvador, ajudaram a Polícia Militar a identificar um ponto de venda de drogas no bairro Alto do Paraíso, na manhã desta terça-feira (12).

Segundo os PMs, uma mulher foi flagrada pelas câmaras de videomonitoramento comprando entorpecentes com um elemento identificado como Edson dos Santos Junior, vulgo “Batchara”.

Os agentes perceberam o rapaz em atitude suspeita, quando uma mulher se aproximava e pedia alguma coisa, o suspeito ia a uma localidade e trazia algo. Foi então que os agentes desconfiaram que podia se tratar de tráfico de drogas e passaram a observar cada momento.

Em seguida, os militares deflagraram uma diligência e abordaram a mulher que não teve a identidade divulgada, em sua posse foi encontrado uma porção de substâncias análoga aparentando ser cocaína. De imediato foi solicitado o apoio da guarnição do PETO 3, dando prosseguimento a ocorrência.

Ao chegarem no local, os militares avistaram o jovem, que, quando percebeu a presença da PM, fugiu dispensando parte da droga para dentro da sua residência, mas foi alcançado.

Durante abordagem a policia encontrou 11 porções de maconha, 29 de crack, 13 pinos de cocaína, mais 4 trouxas da mesma substância em sacos plásticos e R$: 300,00, (trezentos reais) de posse de Edson dos Santos, o “Batchara”.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado para 17ª DT Delegacia Territorial da cidade, junto com o material apreendido.

Imagem de divulgação da Polícia.

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*