Homem é flagrado com tabletes de cocaína escondido na mochila em Madre de Deus

Um homem foi preso com dois tabletes de cocaína dentro da mochila na tarde de sábado (9), no bairro do Alto do Paraíso, em Madre de Deus. Ele foi flagrado por policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto 3) da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Candeias), durante rondas de rotina para coibir a criminalidade no município.

Conforme a PM, a guarnição avistou o suspeito saindo de um beco com uma mochila nas costas, em atitude suspeita. Após busca pessoal, foram encontrados na mochila que ele portava dois tabletes de cocaína, 7 pacotes médios, 2 pacotes pequenos, balança de precisão e embalagens para acondicionamento de drogas.

O homem, que não teve o nome divulgado, foi conduzido para à 17ª Delegacia de Madre de Deus e posteriormente à 20 DT/Candeias.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2488 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*