Uma reunião realizada no final da tarde desta terça-feira (3) com o governador Rui Costa (PT) culminou com o pedido de exoneração de Fábio Vilas-Boas do cargo de Secretário Estadual de Saúde.
A pressão para a saída do então responsável pela pasta da Sesab aconteceu após a chef de cozinha Angeluci Figueiredo, do restaurante Preta, ter revelado mensagens de Fábio Vilas-Boas onde ela é xingada de “vagabunda”, após ter feito uma reserva e a mesma ter sido cancelada por conta do mal tempo.
A situação se complicou, ainda mais, depois que vídeos mostrando Fábio Vilas-Boas pulando a entrada do restaurante Preta, que estava fechado, foram divulgados nesta terça-feira.
Confira o Vídeo:
Outro fator que forçou a saída de Fábio Vilas-Boas foram as cobranças das pessoas nas redes sociais por um posicionamento do governador Rui Costa.
Confira nota oficial divulgada pelo Governo do Estado:
“O cardiologista Fábio Vilas-Boas entregou, agora à tarde, uma carta com pedido de exoneração do cargo de secretário estadual de Saúde, que ocupava desde janeiro de 2015. A solicitação foi aceita pelo governador Rui Costa.
Do Varela Net
Seja o primeiro a comentar