Após polêmica e pressão popular, Fábio Vilas-Boas deixa a Sesab

Uma reunião realizada no final da tarde desta terça-feira (3) com o governador Rui Costa (PT) culminou com o pedido de exoneração de Fábio Vilas-Boas do cargo de Secretário Estadual de Saúde.

A pressão para a saída do então responsável pela pasta da Sesab aconteceu após a chef de cozinha Angeluci Figueiredo, do restaurante Preta, ter revelado mensagens de Fábio Vilas-Boas onde ela é xingada de “vagabunda”, após ter feito uma reserva e a mesma ter sido cancelada por conta do mal tempo.

A situação se complicou, ainda mais, depois que vídeos mostrando Fábio Vilas-Boas pulando a entrada do restaurante Preta, que estava fechado, foram divulgados nesta terça-feira.

Confira o Vídeo:

Outro fator que forçou a saída de Fábio Vilas-Boas foram as cobranças das pessoas nas redes sociais por um posicionamento do governador Rui Costa. 

Confira nota oficial divulgada pelo Governo do Estado:

“O cardiologista Fábio Vilas-Boas entregou, agora à tarde, uma carta com pedido de exoneração do cargo de secretário estadual de Saúde, que ocupava desde janeiro de 2015. A solicitação foi aceita pelo governador Rui Costa.

Do Varela Net

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*