3º Pelotão recebe quadriciclo para reforço de policiamento na ilha de Bom Jesus dos Passos

Foto: PM-BA.


Uma parceria entre a Polícia Militar e a Fundação Baía Viva, resultou na entrega de uma viatura (quadriciclo) para auxiliar no atendimento rápido e eficaz das ocorrências na ilha de Bom Jesus dos Passos. A solenidade de entrega aconteceu na sexta-feira (30), na Praça Comendador Neiva.

O quadriciclo foi entregue ao comandante do 3º Pelotão, Tenente PM São Pedro, em uma cerimônia que contou com a participação do Major PM Márcio Sousa (comandante da 10ª CIPM/Candeias), e do Subcmt Capitão PM Brito. Além dos oficiais, o ato também contou com a presença de representantes da fundação e administradora da Ilha.

Ação solidária da 10ª CIPM

Após o ato de entrega da viatura, empenhados em auxiliar famílias em situação de vulnerabilidade social na Ilha de Bom Jesus dos Passos, policiais do 3º Pelotão distribuíram cestas básicas para pessoas em situação de vulnerabilidade devido a pandemia do Covid-19.

A ação faz parte da campanha ‘Força Solidária’ do cronograma de ações sociais da PM e seguirá até o dia 25 de agosto, data em que é comemorado o Dia do Soldado.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*