Facções se enfrentam e deixam corpos espalhados em madrugada de terror. VEJA VÍDEO

Membros da facção ‘Tropa do 020’, que segundo informações, seria rival da facção ‘Bonde dos 40’, em São Luís no Maranhão.

Comemoraram a execução de aproximadamente quatro rivais, dentro de uma residência localizada na cidade de Bacuri, a 129 km de São Luís. A chacina teria ocorrido na madrugada da última segunda-feira (02).

O vídeo foi gravado pelos próprios integrantes da ‘Tropa’, que mostravam o estado de como ficaram os corpos espalhados no local.

“Aqui é a ‘Tropa do 020’, aqui nós deixa de cara torta”, afirma um dos assassinos enquanto filma as vítimas.

pós as execuções, o vídeo foi distribuído em vários grupos de mensagens instantâneas pelos próprios membros e viralizou na terça-feira (03).

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*