Jovem é morto a facadas durante evento de campanha política em Santaluz

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um jovem identificado como Robson da Silva Souza, de 21 anos, morreu após ser esfaqueado durante um evento de campanha política que aconteceu na noite de domingo (25) no povoado Serra Branca, em Santaluz, região sisaleira da Bahia.

De acordo com informações da Polícia, familiares da vítima que participavam com ele do ato político, presenciaram quando Robson foi surpreendido e esfaqueado por um indivíduo com quem tinha uma rixa.

O jovem chegou a ser socorrido para um hospital da cidade, mas não resistiu e morreu.

A Polícia Militar fez rondas na região, mas até a noite de ontem não tinha conseguido encontrar  o suspeito. Ainda não há informação sobre detalhes da motivação do crime e se ela tem relação com as eleições municipais.

O corpo foi encaminhado para necropsia no Departamento de Polícia Técnica de Serrinha. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Com informações do Notícias de Santaluz

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2488 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*