Suspeito de matar personal trainer em Porto Seguro é preso durante funeral

O ex-marido da personal trainer Andréia Costa, morta na madrugada de terça-feira (22) em um terreno baldio na cidade de Porto Seguro, foi preso pela Polícia Civil durante o funeral. A prisão aconteceu na manhã desta quarta-feira (23).

Segundo a polícia, Denis Anderson Antunes, de 38 anos, era ex-marido de Andréia e principal suspeito do crime.

Ainda segundo informações, Denis tentava reatar o relacionamento de 3 anos com Andréia, mas a vítima negava. De acordo com amigos, a vítima tinha uma suposta dívida no valor de R$ 10 mil reais com o ex, que teria começado a cobrar o dinheiro que investiu na construção de uma casa com Andréia.

A polícia já vinha monitorando o suspeito desde o dia do crime. Denis compareceu no velório na noite de ontem e estava no funeral na manhã desta quarta-feira, quando foi preso.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2507 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*