Prefeitura anuncia festa de aniversário da cidade, São João e São Pedro em Madre de Deus

A Prefeitura anunciou nesta quarta-feira (29) que haverá atrações no aniversário da cidade, São João e São Pedro em Madre de Deus.

De acordo com a administração, os festejos do mês de junho ocorrem desde o início do mês em decorrência da festa de Emancipação Política da cidade que é comemorado no dia 13 de junho. Ao todo, serão 11 dias de festa na cidade.

A festa de comemoração do aniversário começa no dia dos namorados, 12 de junho e segue até dia 16 de junho.

As atrações ocorrem na Orla da cidade, com apresentações musicais e a final da “Copa da Emancipação” que está no calendário dos festejos.

Após as comemorações de aniversário, as festividades ganham um novo tom com o Arraiá da Gente que ocorre de 21 a 24 de junho na Orla, com direito a ornamentação com bandeirolas, palco com shows, apresentação de quadrilhas e muito forró.

Dias 28 e 29 de junho, acontece a tradicional festa de São Pedro no bairro do Cação, com apresentações musicais, comidas e bebidas típicas.

O Arraiá da Gente é um evento intimista, pensado para os madredeusenses que gostam dos festejos juninos e apreciam a festa tradicional do interior.

A Secretaria de Cultura e Turismo está finalizando a grade musical e garante que muito em breve anunciará as atrações.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2507 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*