Policial Militar é suspeito de matar filha de 9 anos e tirar a própria vida em Serrinha

Um soldado da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), identificado como Bruno de Oliveira Mota de 40 anos, foi encontrado morto ao lado de sua filha de 9 anos, Brenda Santos Oliveira Mota, na tarde desta segunda-feira (13), na cidade de Serrinha, no nordeste baiano. 

Segundo informações da Polícia Civil, a suspeita inicial é de que o policial tenha atirado contra a filha e, em seguida, tirado a própria vida. O trágico incidente ocorreu na residência da mãe da criança, localizada no bairro Cidade Nova.

Investigações preliminares indicam que o soldado, recentemente, havia iniciado um tratamento psicológico. No entanto, o motivo específico não foi detalhado pelas autoridades.

O policial estava lotado na cidade de Feira de Santana, no centro norte do estado .

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da região para procedimentos necessários. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre velório e sepultamento.

O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia Territorial (DT/ Serrinha), onde foi formalizado o registro da ocorrência.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2501 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*