Homem tenta subornar PMs após ser preso com pistola calibre .40, durante festa de paredão em Candeias

Um homem tentou subornar policiais militares para ser solto, após ser preso com uma pistola calibre .40, em um espaço de festa de paredão nas proximidades da BA-522, na noite de sábado (9) em Candeias.

Segundo informações da 10ª Companha Independente da Polícia Militar, após receber informações que no interior do evento de paredão havia um homem portando uma arma de fogo. Os policiais de imediato foi checar à denúncia e avistou o suspeito.  

Durante a busca, no espaço onde ele estava com o carro de som, foi encontrado uma pistola de calibre restrito marca Taurus, modelo G2c .40, com um carregador e 11 munições.

Ainda segundo a PM, durante o procedimento o homem ofereceu dinheiro aos PMs para soltura dos dois. Além da pistola, os policiais também a prenderam um coldre velado de polímero.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a 20ª Delegacia de Candeias, para adoção de medidas cabíveis.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2507 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*