Carro atropela duas pessoas no Subúrbio

Na noite de domingo (17) duas pessoas ficaram gravemente feridas após serem atropeladas na ladeira do final de linha do Alto da Terezinha, bairro do Subúrbio de Salvador. Câmeras de segurança registraram o momento. O veículo estava em alta velocidade e se choca com duas pessoas que subiam a rua.

No momento em que o carro atropelou as duas pessoas, estava tendo culto em uma igreja na mesma ladeira. As pessoas ficaram indignadas e ameaçaram linchar o motorista que fugiu.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que prestou os primeiros socorros e foram levadas ao Hospital do Subúrbio.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2485 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*