Jornalista e Mestre de cerimônias baiano concorre a prêmio internacional

Um dos maiores Mestre de cerimônias e Celebrante de casamentos do país, Gilberto Vitória – baiano, natural de Amargosa, é o caçula de 25 irmãos, lutador e sonhador, hoje concorre a um prêmio internacional em Nova York, indicado pelo Jornal Brazilian Times dos Estados Unidos. Você pode votar em Gilberto clicando (aqui).

Gilberto é um dos principais Mestre de cerimônias da política e do judiciário baiana, também foi eleito como o melhor Celebrante do Brasil, conhecido como “O Celebrante das Estrelas”, escolhido pelas noivas com nota máxima.

Gilberto também, quando tem agenda, é convocado para apresentar formaturas das principais universidades da Bahia.

Formado em jornalismo pela Faculdade 2 de Julho e Radialista profissional, Gilberto já atuou em 6 emissoras de rádio, a última Band News. Fez sucesso na 104 FM (Hoje A Tarde FM), no programa romântico Alma Gêmea, de maior audiência na época. Foi o criador do tradicional Minuto A TARDE. Passou pela TV, e é locutor oficial do maior e mais tradicional São João da Bahia, Amargosa.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2485 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

2 Comentários

  1. Obrigado pelo carinho e pela matéria.. .É um orgulho para mim, ter saído do interior baiano, filho de uma familia de 25 irmãos, depois de muitas lutas, Graças ao Senhor Deus ser reconhecido em Nova York com esse prêmio. Obrigado a todos que votaram e estão votando. Gilberto

  2. Brilhante, competente, humilde, improvisa texto e faz bonito, não deixa vazio, fluente, e voz de ouro da abertura ao encerramento das cerimônias sociais, políticas, empresariais, religiosas, cívicas. Melodia e clareza nas palavras, ele musicaliza as frases. Dicção e eloquência na cadência.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*