AVANTE integra a aliança dos partidos que apoiam a pré-candidatura de Jailton Jajai em Madre de Deus

O Avante está integrando as fileiras dos partidos que apoiam a pré-candidatura de Jailton Jajai (PP) para prefeito da cidade de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Hoje (18), na sede do partido, em Salvador, ocorreu uma reunião com a presença do presidente do Avante na Bahia, Ronaldo Carletto; deputado federal Neto Carletto (Avante); o líder do PP na Assembleia Legislativa da Bahia, e Jailton Jajai, dentre outras lideranças políticas.

“Este é um importante apoio ao nosso projeto para Madre de Deus. Trata-se de uma adesão de peso para a proposta oposicionista à atual gestão da cidade. Vamos, juntos, tirar nosso município desta situação e dar qualidade e vida e serviços públicos de qualidade para a nossa população”, disse Jailton Jajai.

Ex-prefeito e ex-vereador de Madre de Deus, Jailton Jajai conta com o apoio da federação PT/PV/PCdoB; PP e do Avante.

Também presente ao ato, José Clarindo assume a Presidência do Avante em Madre de Deus. E Pastor Orlando assume a vice-Presidência. Ambos são também lideranças evangélicas na cidade.

Informações Tia Cândia

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2485 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*