Trabalhador morre soterrado no polo petroquímico de Camaçari

Na última segunda-feira (18), uma pessoa morreu esmagada após o desmoronamento de uma estrutura em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. O acidente aconteceu no polo petroquímico.

Ainda não há informações sobre a identidade da vítima, mas a morte foi confirmada pelo coordenador da Defesa Civil do município, Ivanaldo Soares. As outras duas pessoas conseguiram sair com vida.

O acidente aconteceu no momento em que os trabalhadores demoliam a área de uma antiga fábrica. Em seguida, uma das paredes caiu e acabou atingindo as máquinas. O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia foi acionado para regatar o corpo da vítima fatal, que seria o engenheiro de obra.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2468 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*