Vitória vira no segundo tempo e vence o Itabaiana pela Copa do Nordeste

Em jogo importante para a recuperação Rubro-Negra, na Copa do Nordeste, o Vitória retomou o caminho dos três pontos na competição ao vencer o Itabaiana por 3×1 no Barradão, com gols de Zé Hugo, Camutanga e Iury Castilho. Com o resultado, o Leão vai aos oito pontos e volta ao bolo dos times que estão no g4 da competição. Além do mais, agora o Vitória tem a forte marca de 20 jogos de invencibilidade dentro do Estádio Manoel Barradas. O fator casa é o alicerce do Vitória há muito tempo.

No primeiro tempo, o Vitória apresentou volume ofensivo, mas não obteve êxito, parando no goleiro do Itabaiana ou desperdiçando oportunidades, permitindo que a equipe sergipana levasse o jogo para seu objetivo. As coisas mudaram na reta final da primeira etapa com dois acontecimentos distintos. Aos 32 minutos, após aceleração de Osvaldo, que sairia na frente do gol, o zagueiro Kauan só o parou na falta. A falta em lance evidente de perigo causou sua expulsão. Vitória com um a mais e a chance de se impor no jogo de imediato, mas isso não aconteceu neste momento. Três minutos depois, após trama ofensiva, Cleiton aproveitou sobra de bola na pequena área e abriu o placar para o clube sergipano.

O Rubro-Negro ainda teve mais chances com Matheusinho, mas o arqueiro do Itabaiana seguia salvando seu time. No segundo tempo prevaleceu a qualidade técnica e superioridade numérica do Vitória, que intensificou a pressão e empurrou ainda mais o adversário no seu campo de defesa. Após chances claras e melhora na pontaria, brilhou a estrela vinda do banco; palmas para Léo Condé. Zé Hugo entrou no jogo aos 25 minutos, no lugar de Osvaldo e, três minutos depois empatou o jogo com gol de cabeça. O talismã da toca abriu os caminhos para o Leão deslanchar, e assim foi no restante do jogo.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2486 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*