Suspeitos de trafico trocam tiros com a PM e fogem deixando drogas para trás no bairro Caminho da Luz

Um grupo foi flagrado em atividade suspeita na quinta-feira (24) no bairro Caminho da Luz, em Madre de Deus. Segundo a Polícia Militar, houve troca de tiros com os policiais, mas os homens fugiram e nenhum suspeito foi apreendido.

O episódio aconteceu durante uma ronda preventiva no bairro. Policiais militares do 3º Pelotão da 10ª CIPM, se deparam com um grupo de indivíduos em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, os integrantes do grupo atiraram e os policiais revidaram.

Em seguida, os suspeitos fugiram do local pulando um muro que dá acesso a área da Transpetro. Buscas foram realizadas por toda a região, mas os indivíduos não foram localizados. No entanto, no ponto inicial da fuga, os militares encontraram no local 11 buchas de maconha.

Todo material ilícito foi apreendido e entregue à 17ª Delegacia Territorial do município. Não houve registro de feridos pelos disparos na ocorrência.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2507 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*