PM deflagra 19ª edição da Operação Força Total na Bahia

A Polícia Militar de todos os estados brasileiros e do Distrito Federal estão mobilizados, nesta terça-feira (16), para a Operação Força Total. Na Bahia, esta será a 19ª edição da ação, que tem como objetivo coibir o cometimento de crimes e ampliar a segurança por meio de ações preventivas e ostensivas.

As equipes contam com o suporte de carros, motocicletas, aeronaves, aporte tecnológico, emprego de equipes de inteligência, diversos pontos de abordagem a veículos e pessoas e incursões em áreas conflagradas. No acumulado das três edições nacionais, a PM dos 26 estados brasileiros e Distrito Federal (DF) apreenderam 115 armas de fogo e prenderam 530 pessoas em flagrante.

Além disso, cerca de 256 mandados de prisão já foram cumpridos em todo o território brasileiro.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2508 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*