Após denúncia anônima, PM prende homem suspeito de tráfico de drogas com maconha e cocaína

Um homem foi preso na madrugada de domingo (19) por tráfico de drogas na Rua Jeronimo Martins Alves, no bairro Nova Madre de Deus, em Madre de Deus.

O caso foi descoberto após a Polícia Militar (PM) receber uma denúncia sobre o indivíduo que estava comercializando drogas na região.

Uma guarnição foi até o local para verificar a denúncia e encontrou um suspeito com uma sacola e bolsa preta. Após a abordagem, os policiais encontraram com o homem que não teve a identidade revelada 02 Balança de Precisão 01 Tablete e ½ De Maconha, 09 invólucros de Cocaína, 02 Buchas de Maconha e R$78,45 em dinheiro.

O homem e todo material apreendido foram levados para 17DT/Delegacia Territorial.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2426 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*