Moradores reclamam da prefeitura e fazem sinalização de quebra-molas no Barbeirinho, em Madre de Deus

Moradores da Rua Espirito Santo, no Barbeirinho, em Madre de Deus, reclamaram da prefeitura e resolveram fazer a sinalização do quebra-molas por conta própria.

O local fica próximo à sede do Programa Sem Parar, quem mora na região se queixa do risco de acidentes de carros e motos que passam em alta velocidade pela rua.

Durante o serviço, o morador Lenilton Mendes, 48 anos, disse que a responsabilidade de sinalização é da prefeitura.

“Meu irmão, olha que ponto a gente chegou… A comunidade tendo que pintar o quebra-molas”, afirmou o morador.

Ele disse que a comunidade se reuniu para comprar o material e fazer o serviço. Lenilton também destaca que pintaram o quebra-molas porque existe risco de pedestres serem atropelados no local.

Nós resolvemos comprar tinta, pincel e fazer o serviço que seria da senhora prefeitura. Meus senhores, não tomam providência, a gente não vai ficar esperando, a gente mesmo mete a mão”, disse Lenilton Mendes.

Nos bastidores políticos, adversários e aliados apontam que o Secretário de Serviços Públicos, Zé Maria, não circula pela cidade, dificultando assim, resolução de problemas simples.

De acordo com informações, a prefeitura fez um contrato para estudar o serviço ao invés de solicitar para a empresa responsável pela manutenção.

Veja o vídeo:

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2489 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*