PM prende homem e apreende mais de 700 pinos com cocaína em Madre de Deus

A Polícia Militar prendeu um homem por tráfico de drogas, no bairro da Quitéria Nova, em Madre de Deus. A ação aconteceu na noite de domingo (19), e terminou com grande apreensão de cocaína.

O homem que não teve a identidade revelada, foi localizado e detido por policiais da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Candeias), dentro de uma residência. Junto com ele, foram encontradas 722 porções do entorpecente dentro de uma sacola.

Na sacola, os entorpecentes estavam em embalagens de tamanhos deferentes, com 621 pinos pequenos, 80 pinos grandes e 21 pinos médios com o pó branco.

O homem foi levado para a 17ª Delegacia de Madre de Deus e permanece preso. As drogas foram apreendidas.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2507 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*