Indignados com condições de ruas, moradores tapam buracos em Madre de Deus

Os moradores de Madre de Deus estão sofrendo com a falta de manutenção nas ruas da cidade. A situação das ruas é precária e o a prefeitura segue informando que responsabilidade é dos ex-prefeitos. Como foi veiculado em uma nota encaminhada a rádio Madre FM na quarta-feira (2).

“Com a predominação de uma gestão perdida, vislumbrada e pautada na incompetência, inoperância, irresponsabilidade, imprudência… Já se passaram um ano e nem o básico que é planejamento não sabem fazer.

“A população revoltada, com as crateras nas vias públicas, não se vê falar em licitação para recapeamento, mas tem licitação para assessoria”, diz o texto na publicação compartilhada nas redes sociais.

A ação foi compartilhada nesta quinta-feira (3), moradores usaram cimento nos trechos com crateras e aberturas menores.

Em uma das publicações, uma internauta comenta que a população precisa aprender a votar e destaca que o “culpado disso somos nós mesmo”.

“E existe saber votar? É um pior que o outro, antes da eleição eles vão fazer tudo, depois que a eleição passa, o bicho pega. É um tal de não tem verba, uma tal de licitação, um tal de que o outro roubou, uma tal de tenha paciência e povo só se F…”, reclamou outra.

“Esse (prefeito Dailton Filho) ainda consegui ser pior que todos. Até eu fiquei surpresa com tanta incompetência. Esperava mais dele mesmo sabendo que não era esse morango todo”, respondeu uma moradora.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2485 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

1 Comentário

  1. Madre de Deus está se deteriorando por falta de manutenção.
    Temos vereadores incapacitados!

    Quanto mais surdas mudas forem as pessoas de uma comunidade, mais o Gestor terá espaço para agir conforme os seus interesses.
    Moradores não devem executar serviço público e sim, denúnciar os descasos.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*