Vídeo: Radar ‘escondido’ em carro com placa coberta revolta motoristas em Candeias

Um vídeo divulgado por um motorista nas redes sociais, chamou a atenção da população na quarta-feira (15). No vídeo, é possível ver um radar de velocidade ‘escondido’ sendo operado por um agente em um carro com placa coberta, na praça de Candeias.

O veiculo Honda Civic 2006, de placa JLI 9559, além de possuir diversas multas, pertence a empresa S C NUNES LTDA, de Feira de Santana, que tem como principal ramo de atividade, estacionamento de veículos e guinchos.

O veículo que autuava os motoristas, estaria estacionado em uma faixa amarela, o que também é proibido. De acordo com as denúncias feitas por motoristas, o suposto agente estava dentro desse carro operando o radar e aplicando multas com a aprovação do Detran Bahia.

O que determina a resolução sobre os radares

Desde de 2020, o Conselho Nacional de Trânsito proibiu radares ocultos no país. A resolução 798 apresenta critérios claros para evitar que os radares sejam instalados em locais pouco visíveis.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2486 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*