Vídeo: Madredeusence é uma das vítimas de chacina durante invasão de alojamento no Mato Grosso


Seis homens encapuzados invadiram o alojamento de um depósito de lixo, na madrugada de quarta-feira (15), em Campo Novo do Parecis, no Mato Grosso. Segundo a Polícia Militar, ao todo, haviam sete pessoas dormindo na residência.

Entre elas, quatro foram mortas e outras três sofreram tentativas de homicídio. Um dos mortos é Rafael Santos Lessa, da cidade Madre de Deus.

O corpo do Madredeusence, de 31 anos, foi encontrado dentro do alojamento com perfurações de faca.

De acordo com o tenente-coronel Roberto Menegotto, os criminosos foram ao alojamento para um acerto de dívidas com drogas. A suspeita é que os criminosos buscavam por uma pessoa que não estava no alojamento, e acharam que as vitimas estariam escondendo o alvo dos assassinos.

Os autores falaram que foi por dívida de drogas. Primeiro falaram que era R$ 26 mil, depois de R$ 10 mil, não temos a noção de valores, mas seria por que alguns dos que morreram fizeram a compra dos entorpecentes e não fizeram o pagamento”, explicou Menegotto.

Segundo a polícia, três dos suspeitos foram presos em ação realizada pela equipe e outros dois se apresentaram, nesta quinta-feira (16), na Delegacia de Campo Novo do Parecis. Um sexto envolvido já foi identificado e é procurado pela polícia.

O crime

Ainda de acordo com a polícia, o crime aconteceu enquanto as vítimas dormiam em um alojamento e, durante a madrugada, seis homens armados invadiram o local, fazendo todos reféns. Os funcionários foram amarrados, ameaçados e torturados para que fizessem transferências bancárias para os suspeitos.
No crime, os suspeitos colocaram algumas vítimas no porta-malas de dois veículos, um carro e uma caminhonete, e as levaram até o Rio do Sangue, onde foram mortas. Uma das vítimas fingiu que havia morrido para escapar da ação dos criminosos, e após eles saírem do local, andou por cerca de 5 km até conseguir pedir por ajuda.

Após a comunicação dos fatos, as equipes policiais foram até o Rio do Sangue, onde localizaram o corpo de uma das vítimas submerso. Em continuidade as diligências, foram encontrados os corpos das duas outras vítimas.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2490 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*