Operação é deflagrada contra organização criminosa no Nordeste de Amaralina

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) deflagrou uma operação, na manhã desta sexta-feira (3), no Complexo do Nordeste de Amaralina. A operação, que conta com equipes das polícias Militar, Civil e Federal cumpre seis mandados de prisão, busca e apreensão contra um grupo criminoso no bairro. Até o momento, duas pessoas foram presas.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), apenas em 2023, o grupo já entrou em confronto com a polícia 68 vezes.

A SSP-BA também informa que a organização criminosa tem envolvimento direto com o comércio de entorpecentes, tráfico de armas e munições, além de roubos a bancos, corrupção de menores, entre outras ações ilícitas.

Cerca de 200 policiais participam da operação.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2507 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*