Manchas de óleo voltam a aparecer em mar de Madre de Deus

Em menos de um mês após as últimas manchas de óleo aparecerem em uma região de manguezal em Madre de Deus, mais óleo foi encontrado por pescadores na manhã desta segunda-feira (10).

Nas redes sociais, pescadores divulgaram um vídeo mostrando o material espalhado na região do mar da Baía de Todos-os-Santos. No vídeo, um pescador contesta o prejuízo para a rotina de trabalho da classe.
“Muito óleo em cima do mar, vamos ver de onde foi esse óleo aí. Por isso que a gente não está pegando mais peixe, como é que vamos sustentar nossa família, a gente vive de pescaria. Vamos ver os órgãos para ver o que vai acontecer com a gente”, relata o homem.

O BNews entrou em contato com a assessoria de imprensa da Transpetro, subsidiária da Petrobras. Por meio de nota enviada à reportagem, a companhia informou que “não foi identificado nenhum vestígio de óleo nas proximidades de suas instalações no Terminal de Madre de Deus. Também não há registro de vazamento”.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2486 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*