PM flagra rapaz enterrando droga na Quitéria Nova em Madre de Deus


Efetuando o trabalho de patrulhamento preventivo e, ostensivo pela localidade da Quitéria Nova, em Madre de Deus. Policiais da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Candeias), prenderam em flagrante um homem no momento em que enterrava trouxas de maconha.

A prisão se deu durante uma incursão a pé feita pelos militares no bairro, momento em que avistaram um homem em atitude suspeita. Decidiram então, abordar.

Os policiais deram voz de prisão em flagrante, não dando qualquer chance de fuga e no local onde ele estava foi localizado 9 trouxas de maconha, e14 reais em espécie. Ainda de acordo com a Polícia Militar (PM), o homem foi identificado pelas inicias D.G.N.

O suspeito foi conduzido com todo o material apreendido à 17ª Delegacia de Madre de Deus.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2485 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*