Funcionários da barreira reclamam de atraso nos salários e fazem manifestação em Madre de Deus

Funcionários que trabalham na barreira sanitária fizeram uma manifestação num trecho da BA-523, em Madre de Deus, na manhã desta terça-feira (8). A estrada foi fechada pelos trabalhadores, impedindo o acesso ao município, o que acabou provocando um longo engarrafamento.

De acordo com os funcionários, a manifestação foi feita por causa do atraso nos salários. Além disso, os trabalhadores disseram que a empresa não está cumprindo com direitos trabalhistas.

Eles também reclamam que não receberam a rescisão da antiga empresa que prestava serviço ao município. Os colaboradores reclamam que não entendem como uma cidade rica passa por tantos problemas financeiros.

Um prestador de serviço disse que o prefeito Jailton Santana chegou na barreira sanitária revoltado, retirando a cancela utilizada para obstruir a via. Ele acrescenta que o gestor chegou xingando e afirmando que não poderiam fechar a estrada. Os funcionários contaram que ainda não receberam os pagamentos.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*