Marden chama Câmara de ‘submissa’, diz que Sandro manda na cidade e o acusa de agredir morador

Crédito da foto: (@igorthomasfotografia)


O vereador Marden Lessa (PSB) disse que a Câmara de Madre de Deus está “arriada, calada” e “submissa”.

De acordo com o parlamentar, estão sangrando o município.

Ele afirma que o Secretário Municipal de Segurança Cidadã, Sandro Matos, manda na cidade e o acusa de agredir um morador até desmaiar no camarote do Madre Verão.

“Quem viu Sandro Matos no Carnaval? No Madre Verão ele veio alguns dias, inclusive, engarguelou até desmaiar um filho de Madre de Deus, no camarote da cidade pago com dinheiro público. É por isso que estou dizendo que essa Casa ficou calada porque se nós nos respeitássemos no mínimo era ser convocado aqui nesta Casa”, disse.

Em outro momento, Marden disse que ninguém no legislativo tem coragem de falar nada contra o secretário de segurança cidadã, nem o prefeito Dailton Filho (PSB).

“Quem manda na cidade hoje é o senhor Sandro Matos!”, disse Marden.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2407 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*