Mulher morre após canoa naufragar na região de Morro de São Paulo, na Bahia

Uma mulher morreu após a canoa em que ela estava naufragar neste domingo (5), nas proximidades de Morro de São Paulo, um dos principais destinos turísticos da Bahia, no município de Cairu, no baixo sul do estado. A informação foi confirmada pela Marinha do Brasil, por meio da Capitania dos Portos da Bahia.

Testemunhas contaram que duas crianças, duas mulheres e um homem estavam na embarcação. Não há detalhes sobre a capacidade máxima da embarcação. Em um vídeo que circula nas imagens, é possível ver um trecho do resgate, quando tripulantes de outra embarcação tentam retirar um homem que segurava a canoa dentro do mar.

A Capitania dos Portos informou que todos os ocupantes foram resgatados por outra embarcação que navegava próximo ao local e levados para a Santa Casa de Valença, também no baixo sul, onde foi constatado a morte de uma das mulheres que ocupavam a embarcação. Ainda não há informações do ponto de embarque e qual era o destino do grupo que estava na canoa.

A Marinha do Brasil lamentou o ocorrido e se solidariza com os familiares e amigos da vítima. Será instaurado um Inquérito Administrativo sobre Acidentes e Fatos da Navegação para apurar as causas e responsabilidades pelo ocorrido.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2468 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*