Pais são presos suspeitos de matar e enterrar vivo um bebê recém-nascido

Um casal foi preso na região de Conde, município do Litoral Norte da Bahia, neste sábado (4), suspeitos de homicídio e ocutação de cadáver de um bebê que estava na barriga da mãe, .

Segundo informações da Polícia Civil, a mulher teria realizado o aborto por meio de medicações. Com ajuda do pai, eles enterraram a criança ainda com vida. Ainda de acordo com os investigadores, o bebê teria sido enterrado em um matagal. Não há informações oficiais se o corpo foi encontrado.

Umas adolescente também está sendo investigada sobre um suposto envolvimento no crime. Não há informações oficiais se ela foi apreendida. Os mandados de prisão preventiva da dupla foram cumpridos por equipes da Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur) de Conde, com o apoio da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Alagoinhas.

Testemunhas informaram que o caso só foi descoberto após o Conselho Tutelar receber uma denúncia anônima e acionar a polícia. Informações coletadas pelos agentes apontam que os pais do bebê como responsáveis pela ação.

Do Varela Net

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2485 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*