Prefeitos chegam a consenso sobre disputa da UPB e apresentarão chapa na terça

Prefeitos de diferentes cidades baianas se reuniram nesta terça-feira (3) em Salvador e chegaram a um consenso sobre a disputa pela presidência da UPB (União dos Municípios da Bahia), cuja eleição deve acontecer ainda neste mês de janeiro. Atualmente, a entidade é presidida por Zé Cocá (PP), prefeito de Jequié.

O encontro, que serviu para discutir ideias para a UPB nos próximos anos e selar a unidade dos prefeitos da base do governo para a sucessão da entidade, aconteceu na Secretaria de Relações Institucionais do Estado.

Participaram da reunião os prefeitos Quinho, de Belo Campo; Júlio Pinheiro, de Amargosa; Caca, de Miguel Calmon; Wilson Cardoso, de Andaraí; Moreirinha, de Itapicuru; Marcão, de Santana; Thiancle, de Castro Alves; Marcelo, de Cocos; e Reinalldo Goes, de Iuiu. 

Na próxima terça-feira (10), os gestores municipais devem se reunir novamente na capital baiana. Na ocasião, será apresentada a chapa para a disputa do comando da UPB.

Do: Varela Net

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2508 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*