Criança é encontrada morta com sinais de estupro em Salvador

Uma criança de três anos foi encontrada morta em um imóvel na rua Jaqueira do Carneiro, no bairro da Fazenda Grande do Retiro, em Salvador, nesta sexta-feira (6). De acordo com o G1 Bahia, a mãe da vítima foi presa por abandono de incapaz, conforme informou a Polícia Civil.

A Polícia Militar esteve no lugar do crime e afirmou ter sido acionada após denúncia de que o corpo da criança tinha sinais de estupro. 

Ainda segundo o G1, a Polícia Civil detalhou que a menina estava desaparecida após ter sido deixada pela mãe com outras pessoas que também são investigadas e não tiveram nomes revelados. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizou levantamentos iniciais e aguarda laudos para apontar as causas da morte.

A mãe foi apresentada na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra Criança e o Adolescente (Dercca). O tema retratado no depoimento não foi divulgado. E outras pessoas também serão ouvidas na unidade para que o caso seja esclarecido. 

Varela Net

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2416 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*