Homem que agrediu as filhas em praia de Salvador se apresenta à polícia

O homem que viralizou nas redes sociais nos últimos dias após ser flagrado agredindo as filhas na praia de Itapuã, em Salvador, compareceu a uma delegacia em Feira de Santana, cidade onde mora, para prestar depoimento à polícia nesta terça-feira (3).

Ao sair do local, Angelo Manoel falou com a imprensa, disse estar arrependido pelas suas atitudes e assumiu que sua ação não foi adequeada. “Eu quero só pedir perdão a todos, porque foi um momento de fraqueza e acabei corrigindo as minhas filhas de forma errada. Eu cuido das minhas filhas desde quando elas nasceram”, afirmou

Danielle Mattias, delegada que está à frente do caso, afirmou que as filhas do rapaz serão ouvidas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Feira de Santana, já que Polícia Civil não realiza atendimento para este tipo de ocorrência.

Ela também garantiu que médidas cabíveis estão sendo tomadas para que tudo se resolva o mais rápido possível. “Ele já esta respondendo pelo inquérito policial, vai ser solicitada a medida protetiva para as vítimas e tudo isso será comunicado à Justiça”, explicou.

O Conselho Tutelar assegurou que está em contato com os investigadores para puder contribuir com a apuração dos fatos.

Do VN

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2495 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*