O homem que viralizou nas redes sociais nos últimos dias após ser flagrado agredindo as filhas na praia de Itapuã, em Salvador, compareceu a uma delegacia em Feira de Santana, cidade onde mora, para prestar depoimento à polícia nesta terça-feira (3).
Ao sair do local, Angelo Manoel falou com a imprensa, disse estar arrependido pelas suas atitudes e assumiu que sua ação não foi adequeada. “Eu quero só pedir perdão a todos, porque foi um momento de fraqueza e acabei corrigindo as minhas filhas de forma errada. Eu cuido das minhas filhas desde quando elas nasceram”, afirmou
Danielle Mattias, delegada que está à frente do caso, afirmou que as filhas do rapaz serão ouvidas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Feira de Santana, já que Polícia Civil não realiza atendimento para este tipo de ocorrência.
Ela também garantiu que médidas cabíveis estão sendo tomadas para que tudo se resolva o mais rápido possível. “Ele já esta respondendo pelo inquérito policial, vai ser solicitada a medida protetiva para as vítimas e tudo isso será comunicado à Justiça”, explicou.
O Conselho Tutelar assegurou que está em contato com os investigadores para puder contribuir com a apuração dos fatos.
Do VN
Seja o primeiro a comentar