Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas na Ilha de Bom Jesus dos Passos

Um casal identificado como Marcio e Caroline, foram presos no início da manhã desta quarta-feira (14), na Ilha Bom Jesus dos Passos, pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com informações da Polícia Militar, o casal foi flagrado com maconha, Skank e cocaína dentro de uma residência que funcionava como “boca de fumo”.

Ainda segundo a PM, depois de receber uma denúncia informando sobre a existência da boca de fumo em uma construção, foi realizada uma ação conjunta da 10ª CIPM, com apoio da COPPA que foram até o endereço.

No local, os policiais localizaram o casal e, durante as buscas pela casa e encontrou um saco contendo 16 porções de maconha, 11 dólar de Skank, 37 pinos de cocaína e 213,50 reais.

Marcio e Caroline foram presos e apresentados na 17ª Delegacia de Polícia Civil, onde ficaram à disposição da justiça.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2485 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*