Como último desejo, mulher esfrega a piriquita na cara do traficante morto;Vídeo

Os vídeos do enterro do traficante ‘Mano Paulinho’, da favela da Penha, no Rio de Janeiro, Isso porque a esposa de Paulinho, identificada apenas como Bia, atendeu o pedido do marido antes dele morrer.

Mano Paulinho teria solicitado da amada há pelo menos uma semana, que caso o crime o derrubasse, no dia do seu enterro, antes de fechar o caixão, Bia, esfregasse a vagina na cara dele.

Impressionantemente, no dia do seu enterro, Bia, atendeu o pedido do ex-marido. Com o caixão sobre a grama do cemitério, a esposa que aparece vestida apenas com um blusão e uma calcinha vermelha, se agacha e senta no rosto do defunto rebolando freneticamente.

Mano Paulinho’ morreu com aproximadamente 15 tiros nas costas, durante uma briga no morro.

Vídeo:

Fonte: no Amazonas e assim

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2508 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*