Paralisação dos rodoviários gera transtorno para a população de Salvador

Rodoviários de Salvador iniciaram uma paralisação na manhã desta terça-feira (11), em duas empresas de ônibus no bairro de Pirajá. A paralisação permanecerá até às 8h e 17 linhas ficarão sem circular neste período na cidade.

O protesto ocorre devido ao não pagamento dos salários e benefícios para os antigos funcionários da CSN, que parou de atuar na capital baiana. Os valores devidos a esses trabalhadores deveriam ser pagos após a venda de alguns terrenos que foram cedidos pela empresa, o que não aconteceu até o momento.

“Foram paralisadas duas empresas, duas garagens, na região de Pirajá. Há aproximadamente 420 veículos retidos, sem poder sair, para fazer o atendimento. Desde às 3h da manhã as equipes da SEMOB e as equipes das concessionárias estão trabalhando no remanejamento desses veículos para que a gente tenha mitigado os danos a população”, declarou Fabrizzio Muller, secretário de mobilidade de Salvador.

Do: Varela Net

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2416 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*