Em clima de Carnaval, Nilton comemora resultado das urnas com festa em Madre de Deus

O deputado estadual Nilton Bastos (PP) (o Niltinho) conquistou o maior número de votos no Partido Progressistas. Ele foi o nono mais votado em toda Bahia entre os postulantes à Assembleia Legislativa. O deputado foi reeleito com 88.313 votos.

Na sua primeira disputa eleitoral, em 2018, Niltinho foi eleito deputado estadual com 46.174 votos. Neste pleito, ele teve um crescimento de 91, 26% de votos em comparação com a sua primeira eleição.

Niltinho agradeceu amigos e amigas de toda a Bahia pelos votos de confiança que possibilitaram a vitória.

O deputado destaca que em seu segundo mandato vai estreitar o relacionamento do seu gabinete com os municípios.

De acordo com o parlamentar, “o diálogo do Legislativo e do Executivo é fundamental para o atendimento das demandas da população e a entrega de benefícios sociais e de obras para os baianos”.

Ele ressalta que durante o primeiro mandato como deputado procurou trabalhar em sintonia com municípios das diversas regiões da Bahia.

“Nosso gabinete sempre esteve aberto e continuará assim para prefeitos, vereadores, lideranças e população de diversas regiões de nosso estado. Nosso foco é no atendimento às reivindicações do povo baiano”, garantiu.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2500 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*