Vitória vence Figueirense com um a menos e se aproxima do acesso à Série B

O Vitória venceu o Figueirense neste domingo (18), por 1 a 0, pela quinta rodada da segunda fase da Série C, no Barradão, e agora só precisa vencer o já eliminado Paysandu para retornar à Série B. O gol que definiu o jogo foi do atacante Santiago Trellez.

Com o resultado, o Leão pode garantir o acesso até com um empate na última rodada, caso o mesmo Figueira seja derrotado para o líder ABC. Ainda há a possibilidade de disputar o título da Terceirona, a depender de quanto for o saldo final de gols do time baiano, em comparação com o Elefante.

O Vitória pressionou no primeiro tempo e conseguiu seu gol aos 35 minutos, após boa jogada de Rafinha, que serviu Trellez. O colombiano teve o trabalho apenas de empurrar a bola para o gol vazio.

O Rubro-Negro chegou a passar mais de 30 minutos com um jogador a menos, devido a expulsão do lateral-esquerdo Sanchez, mas conseguiu segurar o placar e saiu com os três pontos.

FICHA TÉCNICA

Vitória 1×0 Figueirense
Série C – 5ª rodada (segunda fase)
Local: Barradão, em Salvador-BA
Data: 18/09/2022 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa/RJ)
Assistentes: Daniel do Espírito Santo Parro (RJ) e Rafael Sapeda de Souza (RJ)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Auxiliar do VAR: Philip Georg Bennet (RJ)

Cartões amarelos: Eduardo, Tréllez, Alan Santos (Vitória) / Oberdan, Tito, Léo Artur, Robinho, Jhon Cley, Zé Mário (Figueirense)

Cartão vermelho: Sanchez (Vitória)

Gol: Tréllez (Vitória)

Vitória: Dalton; Alemão, Marco Antônio, Alan Santos e Sanchez; Léo Gomes, Dionísio (João Pedro) e Eduardo (Ewerton Páscoa); Gabriel Honório (Luidy), Tréllez (Dinei) e Rafinha (Daniel Bolt). Técnico: João Burse.

Figueirense: Wilson; Muriel (Natan Masiero), Fernando, Kadu (Maurício) e Zé Mário; Moacir (Robinho), Oberdan e Léo Artur; Jean Silva, Andrew (Jhon Cley) e Tito (Gustavo Henrique). Técnico: Júnior Rocha.

Do: Varela Net

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2485 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*