Homem passa mal e morre em quarto de motel em Candeias

Imagem ilustrativa

Um homem de 61 anos morreu dentro de um motel em Candeias, na região metropolitana de Salvador, na noite desta terça-feira (13), por volta das 21h, no motel localizado às margens da BA 522, em Candeias.


O homem, identificado como Clodoaldo Lessa, passou mal e faleceu ainda no quarto do motel. Segundo informações, a acompanhante dele teria comunicado a situação aos responsáveis pelo motel, que de imediato, acionou a polícia militar.


O corpo foi removido para Instituto Médico Legal para perícia e detecção da causa da morte. A acompanhante prestou depoimento na 20ª DT da cidade, no entanto, o teor dos esclarecimentos não foram divulgados pela polícia civil.

O caso será investigado pelas autoridades locais.

Com informações do Mnoticias

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2501 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*